Capítulo 43: Cercados

Enganado para o Norte de Mianmar: os anos de fuga do covil demoníaco Pérola brilhante Jiang Jiang 2610 palavras 2026-07-29 22:54:51

Após rolar pela encosta, agarrei o fuzil AK e corri desesperadamente em direção à floresta, enquanto os capangas me perseguiam sem trégua, disparando tiros de vez em quando.

No início, consegui manter uma distância considerável, mas, com o passar do tempo, eles foram se aproximando. Como a vegetação ali era rala e eu já estava exausto, não demorou para que o veículo utilitário me alcançasse.

— Droga, solte a arma e não o mataremos! — gritaram mais de dez capangas, apontando o cano escuro de suas armas diretamente para mim.

Dizer que não estava com medo seria mentira. E dizer que eles não me matariam também, já que eu tinha acabado com a vida de um deles. Por isso, mesmo que fosse para morrer, eu estava decidido a levar mais alguns comigo.

— Venham! Na pior das hipóteses, morremos todos juntos! — rosnei, com os olhos injetados de sangue, mirando o fuzil no capanga que estava no veículo.

Morrer ali ainda era melhor do que ser levado para o complexo KK.

— Maldito, está se achando, não é? Acha mesmo que com essa arma velha vai conseguir matar mais de dez homens? — Um dos capangas riu, saltando do carro com uma fileira de cartuchos pendurada no pescoço.

Ao ver tanta munição, senti um desejo incontrolável de avançar e roubá-la. Era verdade, como eu poderia enfrentar todos eles? Sem nem falar na precisão de um disparo à distância, se fosse para trocar tiros, eu seria transformado em uma peneira em segundos. Mas, ao lembrar das torturas desumanas do complexo, perdi todo o medo. Que fosse, então! Daqui a dezoito anos, eu voltaria a ser um homem honrado.

— Ei, atire logo! Estamos entediados e queríamos um alvo vivo! — Os capangas riam, mas não se aproximavam, temendo que eu disparasse em um ato de desespero.

— Pai, mãe, me perdoem! Na próxima vida, serei um filho melhor para vocês!

No momento em que puxei o gatilho na direção do capanga carregado de munição, a arma velha falhou.

*Click, click.*

Não importava quantas vezes eu manejasse o ferrolho, o disparo não saía.

— Droga, até essa porcaria de arma está zombando de mim!

O suor frio escorria pelo meu rosto e eu desejava quebrar aquele AK que me abandonara no momento crucial.

— ... — Os capangas, a pouca distância, observaram por um instante e logo entenderam o que acontecia.

— Hahaha, travou, foi? Deixe-me adivinhar: nossa equipe de segurança está com o orçamento curto e o armamento que usamos são as sobras enviadas pela base. Que coincidência, não é? E você foi logo pegar essa sucata! Vamos, porquinho, atire! Hahaha!

Os mais de dez homens riam às gargalhadas enquanto avançavam na minha direção com seus fuzis.

— Venham, seus malditos! Se são homens, venham um de cada vez! Mais de dez armados contra um não é coisa de homem!

Fiquei tão furioso que meu rosto ardeu. Descarreguei a arma, joguei as balas fora e atirei o fuzil ao chão.

— *Fuck!* Que língua afiada. Ótimo, eu estava mesmo querendo alongar os músculos! — Um homem negro, com quase dois metros de altura, caminhou em minha direção com um desdém absoluto, falando um chinês truncado.

— Ei, Black, não vai dar conta? É mais fácil simplesmente dar um tiro e acabar logo com isso! — gritaram alguns chineses lá atrás.

— Homens não dizem que não dão conta. Observem, vou cuidar dele sozinho! — O grandalhão jogou a arma para um companheiro, querendo brincar de gato e rato comigo. Ele achava que eu seria o ratinho indefeso que se deixaria zombar.

— Ei, chinês? — Ele era bastante falante. Quando parou a cinco metros de mim, perguntou com tom de escárnio.

Eu encarava aqueles chineses com ódio, tentando entender o que os fazia aceitar ser cães de guarda e atacar seus próprios compatriotas inocentes.

— Chinês! — cuspi no chão e, mantendo a coluna ereta, rugi.

Dito isso, avancei como um raio e desferi um golpe certeiro na artéria carótida dele.

*Pá!*

O homem enorme caiu no chão instantaneamente.

— Você... você... — Ele olhou para mim com uma expressão de incredulidade, mas, antes que pudesse terminar a frase, começou a espumar pela boca e partiu para o além.

— *Fuck*, ele sabe kung fu! — Outro negro levantou o AK e começou a gritar comigo.

— Matem-no!

Os capangas locais engatilharam suas armas e me miraram. Naquele momento, como a morte era certa de qualquer jeito — e eu não conseguiria escapar nem das balas nem dos carros —, senti uma estranha calma. Além disso, ter levado dois daqueles monstros comigo já era lucro. Se morresse ali, ao menos teria um fim rápido e direto.

— Maldito, você não vai morrer tão fácil assim!

Mais de dez capangas me cercaram em um bando, começando a me espancar com socos e chutes. O ímpeto que eu usara para derrubar o primeiro homem já tinha se esgotado, restando apenas o cansaço extremo e uma fome insuportável. Minha capacidade de resistência caiu rapidamente e, após derrubar outros dois capangas, fui vencido e caí no chão, incapaz de me levantar.

— Tragam a faca, cortem as mãos dele!

— Ele tem um bom jogo de pernas, cortem também os tendões dos pés! — Um dos capangas locais pegou uma faca afiada no porta-malas e me olhou com um sorriso sinistro.

Preferia mil vezes morrer a ter mãos e pés decepados. Deitado desesperançoso na grama, vi a lâmina brilhante descer em minha direção...

— Esperem, não cortem ainda! Vamos levá-lo de volta e entregá-lo ao supervisor!

No momento em que a faca estava prestes a atingir seu alvo, outro capanga interveio. O homem era baixo, de pele morena e traços marcantes, especialmente as sobrancelhas, que lembravam duas espadas reluzentes, emanando uma aura de firmeza e determinação.

— "Chave Inglesa", o que significa isso?! Ele matou dois de nossos irmãos! Mesmo que o cortemos, o supervisor não nos culpará. — O capanga da faca, que eu havia chutado anteriormente, parecia furioso.

— *Fuck!* Eu vou matá-lo para vingar meu irmão! — O outro homem negro, sentado no chão, abraçava o corpo do companheiro morto enquanto rugia de dor e ódio.

— Você não pode matá-lo! — gritou o homem chamado Chave Inglesa.

O negro se levantou e questionou: — Chave Inglesa, você quer mantê-lo vivo para que ele nos mate depois?

— Se ele, que está quase morto, ainda conseguir matá-lo, então é porque você é um incompetente!

Chave Inglesa era um chinês autêntico e destoava daquele grupo de capangas brutamontes. No entanto, seu olhar era o mais afiado e implacável de todos. Pelos meus dez anos de prática de artes marciais, percebi que ele era um lutador de verdade.

— *Fuck*, morra logo! — O negro chutou meu braço com força.

— ... — A dor foi tanta que as lágrimas vieram aos olhos.

— Ei, Black, o supervisor Liu tem recrutado lutadores de todos os tipos para trabalhar para ele. Se você ousar matá-lo, sabe o que lhe espera! — Chave Inglesa engatilhou seu AK, apoiou-o no ombro direito e lançou um sorriso cínico para o negro.

Ao ouvir o nome do supervisor Liu, o negro murchou como um balão furado, perdendo toda a sua arrogância. Os outros também ficaram quietos instantaneamente, guardando suas armas e facas.

— Chave Inglesa, pare de usar o supervisor para nos pressionar. Ele não é um dos porcos que fugiu do nosso complexo; se o matarmos, ninguém saberá! — retrucou outro capanga local, inconformado.

— Acha que sou um morto? Droga, minha palavra não vale mais nada, é isso? — Chave Inglesa, com o rosto gélido, desferiu um chute que jogou o homem no chão.

— *Go to hell!* — O negro aproveitou a distração para desferir uma coronhada na minha cabeça.

Tudo escureceu, e eu perdi completamente a consciência.